DANDO LUGAR AO ESPÍRITO DAS TREVAS (3)

Vídeos mostram o que acontece com quem brinca com o demÃ?nio

Não vos dirigireis aos que evocam os espíritos, nem aos adivinhos; não os consultareis, para que não vos torneis impuros com eles. Eu sou Javé, vosso Deus. (Lev. 19, 31)

Abaixo, selecionamos alguns vídeos interessantes e esclarecedores, mostrando a atuação do inferno, chegando cada vez mais perto e atuando cada vez com mais ousadia, dominando e possuindo a humanidade ingênua e afastada de Deus.

O jogo Charlie, Charlie é um jogo de invocação demoníaca. O jogo envolve colocar um lápis sobre o outro em forma de cruz, sobre uma folha de papel, escrevendo nos quadrados as palavras sim e não. Os participantes fazem perguntas para um demônio que move o lápis para responder as perguntas.

Bonecas, bichos de pelúcia e outros se movendo por influência demoníaca são uma realidade. As imagens, de uma forma geral, estão sendo usadas pelos demônios nestes finais de tempos. Se você tem em sua casa bichinhos de pelúcia, bonecas, saiba que o melhor será você se desfazer de todos eles os demônios estão tendo a permissão de se apossar deles, morar neles. Veja no vídeo abaixo as impressionantes imagens.

Explicação de como funciona o jogo que invoca demônios para responderem utilizando-se de um caderno de espiral e uma tesoura.

Uma possessão sobre uma moça que estava jogando tabuleiro Ouija. Gente, não é brincadeira, não: dar abertura aos demônios gera consequências gravíssimas e domínio completo do maligno sobre a pessoa que busca estes "divertimentos". Não sejam ingênuos!

Neste vídeo, 20 estudantes, em uma escola localizada em Paurito, na Bolívia, foram internados devido a desmaios e alucinações que sofreram após alguns estudantes daquela escola jogarem o tabuleiro Ouija e oferecerem a alma de 50 companheiros como oferenda ao diabo.