MENSAGENS MARIANAS

E ACONTECIMENTOS NO MUNDO:

“Não extingais o espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo; abraçai o que é bom.” (1Ts. 5,19-21)

A MARCA DA BESTA.

Este trabalho busca associar mensagens transmitidas por Nossa Senhora com acontecimentos no mundo, com a finalidade de mostrar a todos a veracidade e a importância das palavras de Nossa Mãe e Rainha para nosso tempo.

 Em 15 de Agosto de 1989, Nossa Senhora falou ao Pe. Stefano Gobbi:

Aqui deve mostrar-se a constância dos santos.

“(...) São os tempos em que todos aqueles que seguirem este ídolo (anticristo) serão assinalados com a sua marca na fronte e na mão. (...)  Aqui deve mostrar-se a constância daqueles que não adoram a besta e não se deixarão marcar com o seu sinal diabólico. Os que, ao contrário, adorarem a besta e a sua estátua e receberem a sua marca na fronte e na mão beberão o vinho da ira de Deus, derramado no cálice do seu terrível castigo, e serão torturados na presença do cordeiro e dos santos anjos com sangue e enxofre.”
Também em 08 de setembro de 1989, Nossa Senhora volta a falar da marca da besta ao Pe. Gobbi, explicando detalhadamente:
A marca sobre a fronte e sobre a mão
Estes são os tempos em que os seguidores daquele que se opõe a Cristo são assinalados com a sua marca na fronte e na mão.

- A marca na fronte na mão indica a total dependência que existe entre aquele que é marcado por este sinal e aquele que é representado pela marca. O sinal indica aquele que é o inimigo de Cristo, isto é, o anticristo e a sua marca, que é impressa, significa a pertença total da pessoa que é marcada ao exército daquele que se opõe a Cristo e que luta contra o seu divino e real domínio.

A marca é impressa na fronte e na mão.
- A fronte indica a inteligência porque a mente é a sede da razão humana.
- A mão exprime a atividade humana porque é com as suas mãos que o homem age e trabalha.

Portanto, é a pessoa que é marcada com o sinal do anticristo na sua inteligência e na sua vontade.
Quem se deixar marcar com o sinal na fronte é levado a acolher a doutrina da negação de Deus, da rejeição da sua Lei, do ateísmo, que é cada vez mais difundido e publicitado nestes tempos. Assim, é impelido a seguir as ideologias em moda hoje em dia e a tornar-se propagador de todos os erros.

Quem se deixar marcar com o sinal na mão é obrigado a agir de maneira autônoma e independente de Deus, orientando a sua atividade só para a busca de um bem material e terreno. Subtrai assim a sua ação ao desígnio do Pai, que a quer iluminar e sustentar com a sua providência divina; ao amor do Filho, que torna a fadiga humana um meio precioso para sua própria redenção e santificação; ao poder do Espírito Santo, que age em toda a parte para renovar interiormente toda a criatura. 

- Quem é marcado com o sinal na mão trabalha só para si próprio, para acumular bens materiais, faz do dinheiro o seu Deus e torna-se vítima do materialismo.

- Quem é marcado com o sinal na mão age só para satisfazer os próprios sentidos, para procurar o bem estar e o prazer, para dar plena satisfação a todas as suas paixões, especialmente da impureza, e torna-se vítima do hedonismo.

- Quem é marcado com o sinal na mão faz do próprio eu o centro de todo o seu agir, olha para os outros como objetos a usar e a explorar para proveito próprio e torna-se vítima do egoísmo desenfreado e da falta de amor.

Se o meu adversário assinala com a sua marca todos os seus seguidores, chegou o tempo em que também Eu, vossa Celeste Comandante, marco com o meu selo materno todos aqueles que se consagraram ao meu Coração Imaculado e fazem parte do meu exército. (...) ”

Nossa Senhora Rainha da Paz (Angüera/Brasil), em 05 de junho de 2005, abordou o assunto:

Mensagem nº 2.532 – Queridos filhos, rezai com o coração. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. Um homem com aparência de bom, e este é o anticristo, ganhará grande poder satânico. A ação maléfica se dará na festa de um grande santo, aquele que ao ser chamado por Deus caiu do cavalo e teve sua vida transformada. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vereis horrores sobre a terra. Muitos homens serão seduzidos pela fera e marcados pelo seu sinal. Vós sois de Cristo. Somente a Ele deveis servir e seguir. Não vos deixeis enganar. Somente Deus é o maior. Confiai n’Ele para serdes grandes na fé. Coragem. Nada ou ninguém vos afastará do Amor de Deus se viverdes fielmente como o Senhor deseja. Avante sem medo.

Ainda, lembrou-nos novamente, em 06 de setembro de 2005, do que haverá de vir:

Mensagem nº 2.571 – Queridos filhos, o Senhor vos ama e vos espera de braços abertos. Fugi do pecado e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos Viveis agora os tempos mais dolorosos para a humanidade. Rezai. Somente rezando tereis força para suportardes as provações que já estão a caminho. Sede do Senhor. Os homens serão marcados e escravizados. Grande será o sofrimento para os homens. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Na costa sul do pacífico haverá sofrimento e mortes.

ACONTECIMENTOS NO MUNDO:

Discurso do Presidente Barack Obama na sua recente coletiva de imprensa para justificar a imposição do bio chip obrigatório nos EUA. (Veja o vídeo abaixo).

 

Texto contido no vídeo:

 

“Este compromisso garante a economia de 2 trilhões de redução em débitos. É importante como primeiro passo que vivamos com o que ganhamos. Também nos permite investir mais em Educação, pesquisas, que levam a novos empregos, sim, isso ajudará os programas de saúde para futuras gerações. Isso significa que reformando nossa maneira de cobrar taxas garantam que os mais ricos paguem uma contribuição mais justa. Como já disse antes, vou dizer novamente: nós não podemos compensar o orçamento em cima das pessoas que são as grandes vítimas dessa recessão ...todos terão que chipar, é mais do que justo. É o princípio pelo qual estarei lutando pela próxima fase deste processo.”

 

“Queridos filhos:

Coragem. Não desanimeis. Deus está muito perto de vós. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Tende confiança, fé e esperança. Em Deus não há derrota. Voltai-vos a Ele e sereis vitoriosos. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Não vos afasteis da oração. Eu preciso de cada um de vós. Sede fiéis e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Não recueis, Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Chamo-vos porque desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso único e Verdadeiro Salvador. (...) Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.”
(Nossa Senhora Rainha da Paz, em 09-11-2010)

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita ou na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera, ou o número do seu nome.”
(Ap. 13, 16-17)

Excepcionalmente, em razão da pertinência, fazemos constar aqui uma mensagem de Nosso SenhorJesus Cristo, transmitida em 23 de abril de 2012, a ENOC, na Colômbia.

 

“REBANHO MEU, FICAI ALERTAS E VIGILANTES, PORQUE A MARCA DA BESTA, O MICROCHIP, JÁ COMEÇOU A SER IMPLANTADO NA POPULAÇÃO DE ALGUMAS NAÇÕES.”
(Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/)
CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR A SEU REBANHO:
Rebanho meu, paz a todos. Não temais.

Filhos meus, ficai alertas e vigilantes, porque a marca da besta, o microchip, já começou a ser implantado na população de algumas nações. Cuidado, vós, meu rebanho, para não cairdes no engano, lembrai-vos que é a marca da morte eterna, é preferível morrer como mártires que deixar-se marcar. Não percais a cabeça, eu estou convosco e serei vosso provedor; tende confiança e fé em vosso Deus e Eu serei vosso alimento naqueles dias; apenas confiai e orai e nada vos acontecerá.

Não caiais nas armadilhas sutis que meu adversário utilizará para enganar-vos e levar-vos à morte. Muitos reis deste mundo estão a seu serviço e vos dirão que é necessário que deixeis implantar o microchip na fronte ou na mão direita, para que tenhais uma melhor cobertura nos serviços de saúde. Assim muitos serão enganados e perderão sua alma por falta de conhecimento; se cumprirá uma vez mais minha Palavra: Meu povo está se perdendo por falta de conhecimento (Oséias 4, 6).

Alerto-vos, pois, rebanho meu, para que permaneçais firmes e fiéis ao vosso Eterno Pastor e por nenhum motivo caiais nas mãos de meu adversário. Anuncio-vos que a cobertura do microchip se estenderá primeiro aos serviços de saúde e logo cobrirá todos os demais serviços estatais; até chegar ao ponto em que ninguém poderá comprar nem vender se não tiver a marca da besta. Todos aqueles que não se deixarem marcar perderão seus bens e serão perseguidos, muitos serão torturados e outros tantos perderão sua vida.

Meu adversário, através dos reis deste mundo fiéis a ele e em união com o falso papa, farão um censo a nível mundial para saber qual povo é cristão e quantos são os cristãos católicos fiéis ao meu Evangelho e à doutrina da minha verdadeira e santa Igreja, para realizar a perseguição e seu plano de extermínio dos meus filhos fiéis. Filhos meus, lede todo o capítulo 13 do Livro do Apocalipse para que entendais melhor tudo aquilo que Eu estou dizendo e assim quando chegar à vossa nação o uso obrigatório do microchip ou marca da besta, tenhais um conhecimento maior do engano de meu adversário e não vos deixeis marcar. Novamente vos digo: não temais, eu rogarei a meu Pai por vós para que estes dias sejam mais curtos e todos possam fazer tudo de acordo com os desígnios de meu Pai.

As palavras do Salmo 91 se cumprirão ao pé da letra. A sombra do Altíssimo vos protegerá e meu Pai enviará Seus Anjos para que vos levem em seus braços e vosso pé não tropece em pedra alguma; vereis cair mil a vossa esquerda e dez mil a vossa direita e a vós nada acontecerá, porque tereis colocado vossa confiança no Senhor. Ele vos protegerá, vos cumulará de glória, vos dará uma vida longa, e vos fará gozar de Sua salvação. (Salmo 91  7, 16). 
 
Estejais, pois, filhos meus, vigilantes e orantes para que nada vos pegue de surpresa e possais sair vitoriosos da prova. Sede perseverantes e alcançareis o gozo da vida eterna. De novo vos digo: arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de DEUS está às portas.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré.
Dai a conhecer minhas mensagens a todas as nações.

(Obs.: Grifos nossos.)

www.mariamaedaigreja.net