MICROCHIP = 666
O IMPLANTE DO MICROCHIP E A PROFECIA BÍBLICA

"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver Inteligência calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis." (AP. 13, 16-18)

No vídeo a seguir fica bem claro que o código de barras usado em todas as mercadorias foi o protótipo do microchip que futuramente será implantado nas pessoas em substituição ao papel-moeda, ao cheque e aos cartões de crédito e débito.

Essa informação, que já está muito clara no Livro do Apocalipse (pois não poderão comprar nem vender), tem sido confirmada por Jesus e por Nossa Senhora nas últimas décadas em diversas aparições e locuções interiores em todo o mundo.

Já há alguns anos, na Europa, o código de barras das mercadorias em supermercados vem sendo substituído por microchips.

Num futuro não muito distante, quando a Nova Ordem Mundial instituir um governo global, todos terão que se submeter a essa determinação para poderem viver na sociedade que eles estão implantando. Em última análise, esse é um plano para controle ditatorial (político/econômico/religioso) da população mundial.

O grave alerta que fazemos é o seguinte: mesmo que todos os políticos do mundo digam sim a essa proposta; mesmo que o Papa, a grande maioria dos cardeais, bispos, padres e alguns que foram videntes e confidentes do céu também digam sim, não esqueça que está muito claro no Livro do Apocalipse de São João: NÃO ACEITE, pois quem aceitar abrirá mão do livre arbítrio que Deus nos deu e se tornará escravo do anticristo e de satanás, perdendo sua alma. Deus fez a sua parte, Ele deixou avisado há mais de dois mil anos.