Há cinco partes na fantástica imagem fotográfica 'Jacinta 1972'...

 

A foto “Jacinta 1972” que Robert F. bateu em 14 de setembro de 1971.

 

Jacinta, a criança vidente de Fátima apareceu a Verônica Lueken em uma vigília para confirmar que ela havia escrito a mensagem na pintura. Ela procurou atrair a atenção para a profecia que ela tinha feito antes de sua morte referente ao ano de 1972. A data refere-se ao ano em que Satã e seus agentes, através dos membros da Cúria, assumiria o controle do papado do papa Paulo VI. Também, na palavra “Jacinta” encontra-se a hora, dia mês e ano do Castigo que virá para a humanidade.

.

Verônica Lueken (1923-1995), vidente de Bayside, distrito de Nova Iorque, começou a receber mensagens no ano de 1970, que se seguiram até 1995, ano de sua morte. As mensagens de Bayside foram superiores a 300. O êxtase da vidente sempre durava horas, e ela ia repetindo o que lhe era dito por Jesus, Maria, São Miguel e outros santos, ou escrevia o que via. Todas estas explicações e mensagens foram gravadas ao vivo e depois publicadas numa série de volumes, hoje traduzidos em vários idiomas.

.

Um dos sinais recebidos do céu foi o registro impresso no filme de uma Polaroid, durante a aparição de 14 de setembro de 1971, quando em lugar da estátua fotografada, apareceu uma telegráfica mensagem, referente à carta que Jacinta de Fátima, pouco antes de morrer (1920), entregou à Irmã Godinho, e que, em 1954, foi enviada ao Papa Pio XII. Dizia: “As Irmãs de sua Ordem (clarissas) devem manter-se unidas ao Vaticano e preparar-se para 1972, já que neste ano os pecados de impureza, a vaidade e o luxo desenfreado atrairão sobre o mundo grandes castigos. Mas logo virá o triunfo de Nosso Senhor”.

.

Parte 1: O Anticristo entrou nas mitras em 1972 (mitra= espécie de touca usada pelos cardeais e bispos)

 

Verônica – Eu vejo a fotografia de “Jacinta 1972”.

Jesus – E o que há na fotografia, minha querida? Repita.

Verônica – Eu vejo as letras fortemente desenhadas por Jacinta quando ela escreveu esta mensagem. Ela diz - uma parte da mensagem - existem cinco partes na imagem“Jacinta 1972”, mas uma parte diz: “A – C dentro, I – N – T – O, mitras 1972”.

Jesus – “Repita bem isso, minha querida.”

Verônica – “Anticristo nas mitras em 1972”.

Jesus – “Isso, minha querida, eu sei que você se assustou com aquela primeira mensagem que você recebeu de Jacinta há muitos anos atrás. Mas nada do que nós demos a você é para ser escondido. É necessário para a batalha logo à frente.”

“Que seja conhecido por todos os homens sobre a terra que o anticristo entrou agora entre vocês. Seja conhecido por nossos bispos e cardeais... Eu olho para minha Igreja neste tempo e encontro erros grosseiros. Eu falo a você agora, a todos os bispos e cardeais do mundo: Minha Igreja não deve ser modificada. Vocês não devem difamar Meu Nome. Eu permitirei que isto continue mas por um curto tempo. Se vocês não me reconhecerem completamente perante o mundo, eu asseguro a vocês, eu não os reconhecerei perante o Pai, e vocês não terão o descanso eterno com meu Pai no Céu.

(02-10-1989)

Na imagem acima, nós podemos ver que Nosso Senhor dizia que o anticristo (a-c) tinha entrado em muitos cardeais e bispos (mitras) em 1972. O significado é que 1972 é o ano em que as forças do anticristo assumirão o controle do reinado do Papa Paulo VI. Deverá ser entendido que o anticristo é um termo geral que se refere a Lúcifer e a seus demônios. Nossa Senhora disse que “... não é um homem, como os teólogos do vosso mundo saem por aí a procurar.”

 

As partes 2, 3, 4 e 5 serão reveladas no futuro. Logo em breve, esperamos. Por favor, reze nesta intenção.

Estas partes serão reveladas pela Igreja após a aprovação da aparição. Nós as colocaremos nesta página da Internet imediatamente após elas serem reveladas.

 

Aqui estão algumas pistas nas letras e números na imagem ‘Jacinta 1972’:

  A

Pintura A. Tem o mês de “Junho” nela.

  B

Pintura B. Tem o número “00” e um “4” nela.

 

  C

Pintura C. Tem os números “1, 3, 1 e 8” nela. Eles poderiam se referir às datas de 13 a 18 que incluem 6 dias. Também poderiam significar 3-1, ou seja, dia 3 de Janeiro. Ou, ainda, poderiam significar 18-1, ou seja, dia dezoito de Janeiro. Talvez possam significar 3-18, ou seja, dezoito de Março. O dia 13 é a data de aniversário de Fátima e o dia 18 é a data de aniversário de Garabandal e Bayside.

  D

Pintura D tem um “2” nela.

 

 

 

  E

Pintura E tem um “05” nela.

  F

Pintura F tem um “P” nela, talvez indicando PM. (PM=Post Meridien, que significa hora após o meio-dia).

  G

Pintura G tem um “M” talvez indicando PM.

  H

Pintura H tem as letras “OCT” que talvez indiquem Outubro.

(Nota: No Inglês, a palavra ‘outubro’ é escrita October.)

  I

  J

 

 

 

 

 

Pintura I e J têm um “07” em cada uma, talvez significando 2007.

  K

Pintura K tem o número “72” nela. Nossa Senhora e Verônica ambas morreram aos 72 anos de idade. Na Terceira Guerra Mundial ocorrerão os 3 dias de trevas (72 horas) e a Bola da Redenção, um cometa flamejante, cercará a terra por três dias (72 horas). Existem também 72 livros na Bíblia Católica. O anticristo entrou nas mitras ( muitos cardeais e bispos) em 1972.

  L

Pintura L tem “08” que talvez seja 2008.

  M

Pintura M tem “09” que talvez seja 2009.

  N

Pintura N TEM “06” nela, talvez significando 2006.

Você consegue encontrar mais letras, números e datas na palavra Jacinta?

 

As incríveis Profecias de Bayside…

http://www.tldm.org/Bayside/default.htm

 

Estas profecias vieram de Jesus, Maria, e dos santos para Veronica Lueken de Bayside, NY, de 1968 até 1995:

Um enigma para a raça humana desvendar…

 

Jesus – “A fotografia ‘Jacinta 1972’ foi dada à humanidade como um enigma para a raça humana desvendar, e eu digo e repito novamente a você: se não for resolvido no devido tempo eu mesmo darei a solução ao mundo.” (27-05-1978)

Um dos maiores presentes para a humanidade…

 

Verônica – O mundo deve reconhecer a importância da imagem ‘Jacinta 1972’. Nossa Senhora convidou a todos para que leiam e examinem bem a imagem. É um dos maiores presentes dados à humanidade nestes últimos dias, uma manifestação do céu. Todos os que estão na luz reconhecerão e interpretarão a fotografia ‘Jacinta 1972’ e eles não serão apanhados de surpresa. (07-12-1978).

 

Envie a foto novamente ao redor do mundo…

 

Verônica – Agora eu vejo vindo em minha direção – oh, uma garotinha e um rapaz. Oh, eu os conheço. Oh, é Jacinta e Francisco. E Nossa Senhora está de pé lá e Ela está com um vestido branco com enfeites dourados, e agora Ela está com suas mãos trazendo-os para perto dela, e eles estão de pé na frente de Nossa Senhora. Eles são muito engraçadinhos. E agora – oh, Jacinta está despedaçando – oh, o garotinho tem um chapéu em sua cabeça e ela está despedaçando-o. O chapéu parece com um tipo de meia – e Jacinta está despedaçando-o. E agora ela está segurando em suas mãos uma imagem. Oh, é a imagem ‘Jacinta 1972’. Agora Jacinta está limpando seus olhos. Oh! E Nossa Senhora está olhando para baixo e falando com ela. Nossa Senhora agora diz que Jacinta está muito triste porque sua mensagem não foi compreendida nem aceita. Oh, a imagem.

 

Nossa Senhora – “Você enviará a foto novamente ao redor do mundo. O mundo, minha querida, recusará as manifestações sobrenaturais do Pai. Isto é apenas porque eles têm endurecido seus corações e permitiram ser cegados. Como é triste saber que aqueles a quem foi dado o poder para obterem grandes graças tenham escolhido colocarem-se de lado. Rezem muito por eles, meus queridos, sem suas preces eles nunca voltarão para o caminho do Reino.” (22-05-1974)

Eu mesmo darei a resposta ao mundo...


Nossa Senhora – “Minha querida e meus queridos, emrelação a fotografia dada há alguns anos atrás, ‘Jacinta 1972’ Jesus quer torná-la conhecida por todos. Se vocês não entenderam esta milagrosa fotografia, lembrem-se disto. As palavras de Jesus são: considere esta fotografia como um enigma para a raça humana desvendar. Se não for resolvido no devido tempo eu mesmo darei a resposta ao mundo.” (13-05-1978)

 

A data para o castigo…

 

Nossa Senhora – “Minha querida, a imagem ‘Jacinta’ deve ser lida agora por todas as crianças da terra. Você dará a elas esta orientação, Minha querida. Se for da vontade do Pai Eterno que elas sejam agraciadas para receberem a verdade, elas observarão cuidadosamente e examinarão a fotografia milagrosa ‘Jacinta 1972’. Você lerá a palavra ‘Jacinta’ e procurará por linhas, figuras e números. Dentro da imagem milagrosa,está dado a conhecer, por Deus Pai, a data do castigo para a humanidade. Tudo estará condicionado à resposta da humanidade.

 

“Você deve se lembrar bem das palavras de Meu Filho para o mundo em relação a esta imagem milagrosa: ‘Considere esta imagem como um enigma para a raça humana desvendar. Se não for resolvido no devido tempo eu mesmo darei a resposta ao mundo.” Dentro desta imagem, meus queridos, está a data, o mês, o ano, a hora do Grande Castigo conforme planejado por Deus Pai. (25-11-1978)

 

A imagem Jacinta 1972…

 

Nossa Senhora – Eu peço que a fotografia dada pelo Céu, ‘Jacinta 1972’ seja propagada, tornado-se conhecida no mundo inteiro; nesta fotografia constam a data, o mês, a hora e o ano do Castigo que está vindo. Procurem bem, meus queridos: para aqueles a quem foi dada a graça, encontrarão a resposta para o enigma. ‘Jacinta de Fátima – Jacinta 1972.’ (06-10-1979)

 

Jacinta de Fátima…

 

Veronica – Oh! Agora ao lado de Nossa Senhora há uma grande… oh, há uma grande luz. E lá… oh, oh, é Jacinta! Eu a conheço… agora, e ela está apontando para as árvores. E ela está levantando o dedo.

Ela diz:

Jacinta – “Tudo se tornará realidade como me foi dado por Nossa Senhora, mas Nosso Pai ainda planeja trazê-los de volta.

Todos parecem ter muitas coisas na terra, mas até agora todos eles parecem infelizes. Eles estão ricos, mas ainda se sentem tão pobres.

“Eu vim para falar a vocês dos pobres do Pai Sagrado. Eu chorei muito para eles, Nós os amamos, mas o homem irá destruí-los agora.

 

Muitas criancinhas estão sendo destruídas na sua terra. Nosso Pai envia os anjos para vocês, mas vocês enviam-nos de volta. Isto é somente porque Satan não quer um grande exército de crianças do Nosso Pai na terra. Aqueles que serão deixados trarão mais pesar e miséria para o mundo, pois eles serão pegos e usados por Satan.

Eu dei a vocês a imagem. Eu escrevi sobre a imagem. Eu não aprendi muito como se escreve na Terra, mas eu escrevi. Nosso Pai mostrou-me como escrever. Vocês não irão dar a cada um a minha imagem? Eu quero que eles lembrem que eu tentei alertá-los. ”

 

Verônica – Nossa Senhora está vindo agora sobre Jacinta, e Ela está colocando seu braço sobre a criança. E existe um rapazinho de pé próximo de Jacinta. Eu o conheço, ele é Francisco. Ele tem seu chapéu largo agora. Ele permanece com seu chapéu, como uma longa capa, em sua mão. E ele está sorrindo.” (01-02-1973)

 

 

 

Extraído do seguinte endereço http://www.tldm.org/misc/1972.htm