MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO – M.S.M.

(Mensagens de NOSSA SENHORA ao Pe. Stefano Gobbi, na Itália)

Parte 7

 

É necessário sempre deixarmos muito claro que esse modernismo que assola e pressiona a Igreja, por dentro e por fora, não deve ser seguido por nós, em hipótese alguma, por mais “bonito e interessante” que possam ser os argumentos dos atuais e equivocados teólogos.
Esses, em nome de um orgulho e vaidade desmedidos, procurando agradar uma humanidade hedonista, apóstata e sem rumo, ousam pregar o sepultamento da autêntica e sã doutrina, aquela alicerçada na Tradição apostólica herdada dos santos Papas, santos Doutores e demais Bem-aventurados, nestes 2000 anos de catolicismo. E não conseguindo que o iluminado e sábio Papa Bento XVI embarque com eles nessa “canoa furada”, revoltam-se contra Ele.

Filhos de MARIA, meditem no que vai ser afirmado:
Se nestes 20 séculos, a cada geração os papas tivessem se dobrado e modificado a Igreja, conforme pregavam os doutores teólogos de suas épocas, de há muito a Una e Santa Igreja Católica Apostólica Romana teria se tornado apenas mais uma seita, dentre as milhares que pululam por aí. Não esqueçamos jamais: um autêntico Papa, e Bento XVI é um deles, só continua verdadeiro até o fim da Missão que o SENHOR JESUS lhe entregou, se durante todo esse tempo, em matéria de fé, e através da oração e da súplica constante, ouvir as Misericordiosas inspirações do ESPÍRITO SANTO. E tenhamos certeza, isso, até hoje, o nosso Papa tem feito. Graças a DEUS! Rezemos sempre por ele.

    A seguir, sobre o assunto em questão, NOSSA SENHORA manifesta-se ao Padre Gobbi:

 

O DOM QUE OFEREÇO À IGREJA.

“Passa as últimas horas deste ano em oração, no Meu Coração Imaculado.
Encerra-se um ano que foi de Graça e de Misericórdia: Este Ano Santo de 1975.
Muitos dos Meus filhos acolheram o convite do Vigário de CRISTO e vieram de toda a parte do mundo para receber o grande perdão. Outros Meus filhos passaram este ano na mais completa indiferença, mergulhados apenas nos seus interesses terrenos. Muitíssimos outros não fizeram caso deste convite, antes pelo contrário, fecharam conscientemente a sua alma à grande Misericórdia do Meu FILHO JESUS. Entre estes, houve, infelizmente, muitos Sacerdotes. Isto é sinal da verdade que já fiz ouvir várias vezes ao teu coração.
Satanás está tramando cada vez mais abertamente na Minha Igreja. Já associou a si muitos dos Meus filhos Sacerdotes, iludindo-os com o falso ideal que o marxismo propõe a todos: o interesse exclusivo pelos pobres, um cristianismo empenhado só na construção duma sociedade humana mais justa; uma Igreja que se pretende mais evangélica e por isso subtraída à sua instituição hierárquica.
Esta verdadeira divisão na Minha Igreja, esta verdadeira apostasia da parte de tantos dos Meus filhos Sacerdotes, acentuar-se-á e chegará ao ponto de se tornar uma rebelião violenta e declarada.
É por isso, Meu filho amadíssimo, que este ano EU já completei a Minha Obra. Tal como se tinha predito há um ano, o Meu Movimento difundiu-se por toda a parte e floresceu numa maravilhosa primavera em toda a Igreja.
A Minha Obra espalhou-se por todo o mundo; o exército dos Meus Sacerdotes já está pronto.
Continuarei ainda esta Minha ação de MÃE, que se tornará cada vez mais evidente e forte, para o Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo.
Passa, por isso, as últimas horas deste ano em oração. Une a tua oração à de todos os Meus filhos prediletos. Em toda a parte do mundo, sentirão, nestas horas, o Meu convite para se reunirem Comigo em oração, a estreitarem-se todos ao Meu Coração Imaculado.
Só vos espera, agora, Meus filhos amadíssimos, o vosso extremo sacrifício para a salvação do mundo e purificação da terra.
O tempo que o PAI ainda dispõe para vós é demasiado precioso; não o desperdiceis. Vivei cada momento Comigo, no Meu Coração Imaculado.
Não olheis para o futuro;  vivei só o presente que a MÃE vos prepara.
Não vos perturbe, nem vos desanime o mal que cada vez mais aumenta e submerge todas as coisas. Em breve, EU mesma recolherei todo o bem que se encontra em toda a parte do mundo e depositá-lo-ei no Meu Coração para oferecê-lo à Justiça de DEUS.
Começai Comigo o novo ano, Meus filhos prediletos.
Vós sois o Meu plano; o desígnio de amor deste Meu Coração de MÃE; o dom que eu dou à Igreja, para que seja consolada na paixão e na morte que a espera, antes da sua maravilhosa renovação que acontecerá com o Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo.”  
(31 de dezembro de 1975)

 

 

SINAL DE CONTRADIÇÃO.  

“Não vos perturbeis, Meus filhos, se não sois compreendidos por alguns, antes, se sois abertamente criticados e perseguidos.
O Meu Coração permite isto para vos habituar a não por o vosso apoio em nenhuma criatura, mas só em Mim. Apoiai-vos em Meu Coração Imaculado, filhos prediletos. Deixai-vos levar como o Menino JESUS se deixava levar nos Meus braços à Casa do PAI. Jesus apresentava-se no Templo, sobre este Meu Coração de MÃE, para ser oferecido ao SENHOR. No momento em que EU O entregava nas mãos do Sacerdote, o velho profeta Simeão revelava que a MÃE tinha sido escolhida por DEUS para esta oferta: “Será posto como sinal de contradição e uma espada transpassará a tua Alma, MÃE.”
Também vós, pequenos filhos, consagrados ao Meu Coração Imaculado, sois hoje chamados a ser este sinal de contradição.
Pela vossa vida, que será unicamente Evangelho vivido.
Hoje, acredita-se cada vez menos no Evangelho do Meu Filho JESUS e até na Igreja alguns tentam interpretá-lo de maneira humana e simbólica. Vós vivereis à letra o Evangelho: sereis pobres, simples, puros, pequeninos e totalmente abandonados ao PAI. Pela vossa palavra; que repetirá de maneira cada vez mais forte e clara a verdade que o Meu Filho JESUS vos veio revelar.
Vede quantos vossos irmãos Sacerdotes atraiçoam a Verdade, tentando adaptá-la à mentalidade do mundo, impelidos pela falsa ilusão de serem melhor compreendidos, mais ouvidos e mais facilmente seguidos?  Não há nenhuma ilusão mais perigosa do que esta. Anunciai sempre com fidelidade e clareza o Evangelho que viveis. O vosso falar seja “sim, sim; não, não”; o resto vem do maligno. Por isso, deixai-vos guiar e conduzir com docilidade pela Igreja. Vede agora como o Papa anuncia fortemente a verdade e como a sua voz cai cada vez mais num deserto.
O Meu Coração de MÃE é ainda transpassado por uma espada ao ver como o Santo Padre, este Meu primeiro filho predileto, é deixado cada vez mais sozinho, também pelos seus irmãos Sacerdotes.
Sede vós, Sacerdotes consagrados ao Meu Coração Imaculado, a voz que difunde no mundo inteiro tudo o que o Vigário do Meu Filho ainda hoje anuncia com firmeza para a salvação dos Meus pobres filhos perdidos.
Pelo vosso testemunho, que deverá ser luz e exemplo para toda a Igreja.
Foi determinado pelo PAI que o vosso testemunho seja cada vez mais doloroso. Repito-vos, filhos, que o caminho pelo qual voz conduzo é o da Cruz.
Não temais se aumentarem as incompreensões, as críticas e as perseguições para convosco. É necessário que isto aconteça porque, tal como o Meu FILHO JESUS, também vós sois hoje chamados a ser sinal de contradição.
Sereis cada vez mais seguidos, mas também sereis cada vez mais rejeitados e perseguidos. Quando atacam a vossa pessoa ou o Meu Movimento, respondei com a oração, com o silêncio e com o perdão. 
Em breve sereis chamados para a batalha em campo aberto, quando forem atacados o Meu FILHO JESUS, EU própria, a Igreja e o Evangelho.
Só então, conduzidos pela Minha Mão, saireis em campo aberto para dar, finalmente, o vosso testemunho público. Por agora, continuai vivendo com simplicidade, entregando-vos todos aos cuidados deste Meu Coração Imaculado.”
     
(02 de fevereiro de 1976 – Festa de apresentação do Menino JESUS no Templo.)

 

 

Centro de Distribuição do Livro:

Brasil: Fone: (011) 3847-4703 / 3847-4709
Fax: (011) 3847-4780 com Otávio Piva de Albuquerque

Portugal:   +351 (068) 61-1303 c/Pe. Giovanne del Ponte