MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO – M.S.M.

(Mensagens de NOSSA SENHORA ao Pe. Stefano Gobbi, na Itália)

Parte 2

 

Precisamos deixar claro agora algumas coisas importantes não abordadas em nosso texto anterior sobre este assunto:

  1. Durante os vinte e cinco anos (1973-1997) em que a MÃE de DEUS se manifestou ao Pe. Gobbi, não foram sob a forma de Aparições, como em Fátima, Lourdes, Medjugorje e tantos outros, mas sim como Locuções Interiores. Este fenomenal mistério espiritual é de idêntica forma como DEUS PAI se manifestava aos profetas do antigo Testamento. No livro do M.S.M. encontramos muito bem explicada esta Comunicação, que, em síntese, é o seguinte: “são palavras claríssimas, percebidas pela pessoa que as recebe, como se estas lhe nascessem do coração, e que, ligadas entre si, formam uma mensagem.”

 

  1. Muitas pessoas de dentro e também de fora da hierarquia da Igreja não aceitaram estas mensagens de NOSSA SENHORA ao Pe. Gobbi pelos seguintes motivos:
    1. Alegam alguns: ELA pouco falou no Evangelho.
    2. Dizem outros: ELA faz denúncias de erros na Igreja os quais não vemos.

 

Caríssimos irmãos, todos esses esquecem o seguinte:

  1. NOSSA SENHORA, além de MÃE DE DEUS, é a MÃE da Igreja, MÃE dos Sacerdotes, enfim, MÃE de todos nós. ELA também, por desígnio da SANTÍSSIMA TRINDADE, é Co-Redentora, ou seja, ELA zela diuturnamente por todos os importantíssimos frutos da REDENÇÃO conquistados no Calvário por Seu amadíssimo FILHO e SENHOR nosso. Dentre eles, a Igreja e Seus filhos recebidos do próprio SALVADOR, já agonizante. Por isso, como MÃE amorosíssima que é, vive, há várias décadas, sobre a face da Terra, alertando seus caros filhinhos para o perigo que correm ao se descuidarem das armações da vil serpente. Esta é a simples e poderosa razão que faz nossa extremada MÃE manifestar-se nos cinco continentes, e não somente ao Pe. Gobbi.

 

  1. Muitos também esqueceram que NOSSA SENHORA recebeu da SANTÍSSIMA TRINDADE os dons da Onisciência e Onipresença; Ela tudo sabe e também tudo vê. Além disso, desde a Aparição de La Sallete, na França, em 1846, Suas Profecias, como não poderia ser diferente, vêm se cumprindo perfeitamente. Então, é lógico que simples criaturas não vejam, não saibam, e não entendam o que a MÃE de DEUS vê, sabe e entende perfeitamente. Pois esses ainda esquecem que ELA é a Diletíssima ESPOSA de DEUS ESPÍRITO SANTO.

Ouçamos, então, nossa amadíssima MÃE, o incomparável TESOURO que a SANTÍSSIMA TRINDADE, em SEU infinito Amor e Misericórdia, nos legou:
   

 

PARA OFERECER E SOFRER COMIGO.

“Meu filho caríssimo, por súplica e Vontade do Meu Filho moribundo, tornei-Me tua verdadeira Mãe.
Sou a MÃE de todos.
Graças ao privilégio da Minha Assunção Corpórea aos Céus, este Meu Coração Imaculado não cessa de bater de amor por vós.
Assim, nunca deixou de sofrer e de ser contristado por muitos dos Meus filhos que continuam a praticar o mal, que caminham pelo caminho da perdição, tornando vão todo o padecimento do Meu Filho JESUS e Meu.
Sim, estou nos Céus, perfeitamente feliz junto do Meu FILHO, na Luz da SANTÍSSIMA TRINDADE, na perene alegria dos Anjos e dos Santos. Mas a Minha função de MÃE prende-Me ainda a vós, continua junto de vós sobre esta Terra.
Se Sou vossa Mãe, toda a vossa dor também é Minha. Assim, no Meu Coração repercute-se, verdadeiramente, toda a amargura, toda a miséria, toda a grande dor do mundo.
Se Sou vossa MÃE, não posso deixar de sofrer pelos Meus filhos; por todos, especialmente pelos mais afastados, pelos mais necessitados, especialmente pelos Meus pobres filhos pecadores.
Se Sou MÃE, não posso deixar de sofrer pelos pecadores; por todos, porque desejo que todos voltem ao Coração do Meu FILHO JESUS e ao Meu Coração Materno.
Feliz no Paraíso e sofredora na Terra, junto de vós, Meus pobres filhos atribulados.
Sacerdotes do Meu Movimento, filhos prediletos do Meu Coração Doloroso, quereis acolher o Meu doce convite para sofrer Comigo?
Muitas vezes fico como que surpreendida ao ver com que ânsia – às vezes até com que curiosidade tão humana – olhais para o futuro. Acontece-vos muitas vezes que vos perguntais: “Então, quando virá a Purificação?” Há até quem pensa poder indicar, em Meu nome, datas e prazos seguros, esquecendo-se que a hora e o momento são um segredo escondido no Coração Misericordioso e Paterno de DEUS.
A MÃE não pode por limites de tempo à Sua ação de materno apelo e de espera misericordiosa.
Por isso, vos digo, filhos prediletos, não olheis para o futuro; assim não sereis tomados nem pela ânsia, nem pelo desânimo.
 Vivei só o momento presente, totalmente abandonados ao Meu Coração Imaculado; o momento presente que o amor do PAI Celeste dispõe sempre para vós, Meus pequenos filhos...
Diante do PAI Onipresente, só o momento presente é que conta; não o passado, nem o futuro, porque este ainda não é tempo para vós.
Vivei, portanto, cada momento sob o Meu Coração, em oração.
 Participai da Minha dor, Meus filhos prediletos.
Na hora em que o mundo inteiro foi redimido e purificado para sempre, o PAI acolheu a dor Divina do FILHO e a Minha dor humana de MÃE. O vosso sofrimento, filhos, já serve para a Purificação da Terra.
Se porventura o Castigo vier, será por uma última e grande exigência de sofrimento, para a renovação do mundo e salvação de muitos dos Meus pobres filhos.
Nada é tão importante para o Triunfo do Meu Coração Imaculado como um coração sacerdotal que sofre. É JESUS que, em vós, continua a SUA Missão purificadora, filhos. Só o SEU Sangue é que pode lavar todo o mal, todo o ódio, todo o pecado do mundo.
Por isso, agora que chegou o momento da Purificação, sereis cada vez mais chamados a sofrer. Para vós, filhos, esta é a hora da Cruz. Mas sofrereis Comigo, com a vossa MÃE, que vos gerou aos pés da Cruz.
Sempre Comigo, no presente que o PAI vos concede, para oferecer e sofrer junto ao Coração Imaculado da vossa MÃE Dolorosa.”
     (15 de setembro de 1975 – Festa de N. Srª. Das Dores)

 

O QUE QUER DIZER SER MÃE.

“Meu filho, vieste aqui somente porque EU o quis, e viste as Minhas maravilhas.
Viste onde ponho sempre as Minhas predileções: nos pequeninos, nos pobres, nos sofredores, nos pecadores.
Onde há um sofrimento, aí está também a Minha predileção.
Se soubesses o que quer dizer ser MÃE!
Se vós o conseguísseis compreender, já nada mais temeríeis; é a Minha maternidade que vos salva.
A Justiça do PAI dispôs que fossem os sofrimentos e a Morte do FILHO a pagar para vos redimir. O amor do Coração do FILHO dispôs para vós que fosse a SUA MÃE a levar-vos à salvação.
Ó sacerdotes amados por Mim com predileção, é por isso que vos digo: Não temais, tendes a MÃE que dispõe tudo para vós.
Não vos preocupeis. Deixai todas as vossas preocupações ao Meu Coração de MÃE.
Em breve vereis o triunfo do Meu Coração Imaculado. Foi para isso que EU vos escolhi e chamei. É por isso que vos repito novamente: sede cada vez mais Meus, na oração, no abandono, na confiança.
Disponde-vos a ver as Minhas maiores maravilhas. Hoje recordais uma Minha vitória, mas em breve sereis todos testemunhas do maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.
O Meu Exército já está pronto e já chegou a hora. Esta é a hora de passar à batalha com a arma da oração do Terço e da vossa confiança.
Em breve, filhos, será celebrada uma nova data. Toda a Igreja reflorescerá sob o manto puríssimo da vossa MÃE.”

 (07 de outubro de 1975 – Festa de N. Srª. Do Rosário e aniversário da Vitória de MARIA Santíssima em Lepanto.)

 

Concluindo este texto, mais uma vez exortamos a todos os visitantes deste site para que adquiram o importantíssimo Livro do M.S.M.; o autêntico Livro de NOSSA SENHORA, pois nele a MÃE de DEUS e nossa deixa muito claro Seus Pedidos e Profecias para este tempo. Dessa forma, estaremos colaborando para que o Pe. Stefano Gobbi cumpra a Vontade da Santíssima Virgem, de ir pelo mundo realizar os Cenáculos em honra ao Imaculado Coração de MARIA.

 

Centro de Distribuição do Livro:

Brasil: Fone: (011) 3847-4703 / 3847-4709
Fax: (011) 3847-4780 com Otávio Piva de Albuquerque

Portugal:   +351 (068) 61-1303 c/Pe. Giovanne del Ponte

 

 

“Imaculado Coração de MARIA, sede nossa salvação!”