ALERTA:

 

MENSAGENS RECENTES VINDAS DO CÉU SOBRE O COMETA.

 

 

Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil - 25/01/2009


Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do céu para conduzir-vos Àquele que tem palavras de vida eterna. Sede dóceis aos Meus apelos e em toda parte procurai imitar Meu Filho Jesus. Agradeço por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Sabei que o Senhor vos recompensará generosamente. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Não desanimeis.  Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos ao Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento quando vier o grande ao encontro das águas. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Continentes desaparecerão. O deserto deixará de ser deserto. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 24/01/2009


Queridos filhos, o choque entre dois gigantes no universo provocará grandes danos à terra. Fogo cairá do céu e muitas regiões da terra serão atingidas. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que sejais sempre do Senhor. Buscai as coisas do alto e enchei-vos do amor de Deus. Eu quero o vosso bem espiritual. Abri vossos corações e ajudai-Me. Preciso do vosso sim sincero e corajoso. Não recueis. Eis o tempo em que Eu vos anunciei no passado. Dizei a todos que Deus é verdade e que Deus existe. Ele vos ama com imenso amor de Pai. Coragem. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 15/01/2009


Queridos filhos, a humanidade caminha para um futuro sangrento. A criatura se colocou no lugar do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Escutai-Me. Sede do Senhor e buscai-O sempre, pois Ele vos ama e vos espera com imenso amor de Pai.  O grande cometa virá e causará grande destruição.  Voltai-vos depressa. Desejo conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sabei que estes são os tempos mais dolorosos para vós.  Estais atentos. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã.  Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 07/01/2009


Queridos filhos, abri vossos corações e acolhei com alegria os Meus apelos. Vim do céu para conduzir-vos ao céu. Sede dóceis. Não cruzeis os braços. Esforçai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. A humanidade caminha para um grande sofrimento. Deus vos chama e vos espera de braços abertos. Estais atentos.  A grande luz será visível no hemisfério sul. Se os homens não se converterem, cairá fogo do céu e grande parte da humanidade será destruída. O que vos anunciei no passado vai realizar-se.  Dobrai vossos joelhos em oração. No Senhor está a vossa vitória. Avante. Apressai-vos e não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 03-09-2005

Queridos filhos, Eu vos amo e quero que sejais fiéis ao Meu Jesus. Rezai muito e não vos afasteis da graça do Meu Senhor. Cuidai da vossa vida espiritual e não permitais que as coisas materiais vos afastem do caminho da salvação. WK: eis que por causa dele muitos morrerão. Os escolhidos para defender a verdade a negarão. Sofro por aquilo que vos espera. Aquele novembro de dor se repetirá. O rio Tejo está ao seu lado. Uma grande montanha cairá sobre a terra. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 17-09-2005

Queridos filhos, coragem. Deus está convosco. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Ó homens, arrependei-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. Os cientistas anunciarão e os homens aguardarão com pavor, mas Deus quebrará. Confiai sempre no poder de Deus. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Virá para a Calábria. Os Mus pobres filhos experimentarão grande sofrimento. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 10-03-2005

Queridos filhos, do alto ele virá fazendo grande sombra sobre a terra e muitos homens morrerão de pavor ao vê-lo. Deus vos escolheu para serdes suas testemunhas sobre a terra, mas vós vos desviastes e vos distanciastes do caminho da salvação. Sabei todos vós que ainda podeis encontrar a luz do Senhor. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Vós que escutais com amor o Evangelho do Meu Jesus, não temais. Para vós está reservada a coroa dos justos. Não temais. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Nossa Senhora Rainha da Paz - Anguera/Bahia/Brasil – 21-05-2005

Queridos filhos, depois da grande tribulação o Senhor enviará Seus anjos para guiar Seus escolhidos. Peço-vos que não tenhais medo. Não vos esqueçais: Deus está ao vosso lado. Aconteça o que acontecer, esperai no Senhor com confiança. Sabei que tereis grandes sofrimentos por causa da vossa fé, mas os que forem fiéis ao Senhor até o fim receberão a recompensa dos justos. Rezai muito. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um gigante cairá e no encontro com as águas causará grande destruição. Regiões da terra sofrerão, mas os que estão com o Senhor receberão conforto e paz. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


 

 

Também em outras aparições a Virgem já alertava para o terrível castigo que atingirá a humanidade caso ela não se volte para Deus:

 

Nossa Senhora de Akita/Japão – 13-10-1973

 

(Nossa Senhora à Irmã Agnes Sasagawa Katsuko:)

 

"Minha querida filha, escuta o que tenho a dizer-te. Deves contá-lo ao teu superior.”

Depois de um curto silêncio:

"Como já te disse, se os homens não se arrependerem, nem melhorarem, o Pai infligirá um terrível castigo a toda a Humanidade. Será um castigo maior que o Dilúvio, como nunca houve antes. Cairá fogo do Céu e aniquilará uma grande parte da Humanidade, tanto os bons, como os maus, sem distinguir sacerdotes, nem fiéis. Os sobreviventes encontrar-se-ão em tal desolação que invejarão os mortos. As únicas armas que lhes restarão, serão o Rosário e o Sinal deixado por meu Filho. Recita as orações do Rosário todos os dias. Com o Rosário reza pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.”


 

Nossa Senhora da Salette/França – 19-09-1846


 

Ai dos habitantes da Terra! Virão guerras sangrentas e fome, pestes e enfermidades contagiosas, chuvas de uma horrorosa saraiva de animais, que abalarão cidades, terremotos que engolirão países; ouvir-se-ão vozes no ar, os homens baterão com as cabeças nos muros, chamarão a morte e por outro lado a morte será o seu suplício. Correrá o sangue por toda a parte. Quem poderá vencer se Deus não diminuir o tempo da prova? Pelo sangue, as lágrimas e as orações dos justos Deus deixar-se-á aplacar. Enoch e Elias serão martirizados. Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do Céu e consumirá três cidades. Todo o universo será presa de terror e muitos deixar-se-ão seduzir porque não adoravam o verdadeiro Cristo, que vivia entre eles. Chegou o tempo, o céu escurece, só a fé viverá.

 

Todos os alertas estão sendo dados para que o homem retorne para Deus enquanto há tempo!

mariamaedaigreja.net