BIBLIOTECA VIRTUAL

Indicação de obras e disponibilização (integral ou parcial) de textos, para leitura.

(Clique na imagem do livro escolhido para acessar seu conteúdo quando houver disponibilização do texto)

CARTA DO ALÉM

(com disponibilização integral)

Entre os papéis deixados por uma jovem que morreu num convento como freira, foi encontrada a seguinte carta, que conta a história da condenação eterna de uma jovem.

AS REVELAÇÕES ATRAVÉS DOS PADRES EXORCISTAS.

(com disponibilização integral)
Transcrição de exorcismos contendo impressionantes revelações feitas por diversos demônios e almas perdidas sobre temas variados. Entre eles: a Igreja e a sua situação atual, a horrível realidade do inferno, a comunhão na boca e de joelhos, aceitação do sofrimento, a santa missa, a devoção a Santíssima Virgem, a Paixão de Cristo, e muito mais.
NÃO DEIXE DE LER ESTE MATERIAL.

VIDA, PAIXÃO E GLORIFICAÇÃO DO CORDEIRO DE DEUS

(com disponibilização parcial)
Ana Catarina Emmerich, freira Agostiniana alemã, viu no êxtase, com riqueza de detalhes, toda a vida e Paixão de Jesus Cristo e de sua Santíssima Mãe, assim como viu os trabalhos dos Apóstolos, a propagação da Santa Igreja, muitos fatos do Velho Testamento e também eventos futuros.
Esta grande mística, que possuía os estigmas de Cristo e que subsistiu inteiramente de água e da Santa Comunhão durante muitos anos, teve seus relatos registrados pelo renomado escritor Clemente Brentano, em 1818, que todos os dias durante cinco anos a visitou, para anotar as suas visões que mais tarde publicou.
Baseado nestas visões, podemos hoje conhecer com mais profundidade os sofrimentos horríveis suportados por nosso Salvador em seu ato de Redenção.

IMITAÇÃO DE CRISTO

(com disponibilização integral)
A obra Imitação de Cristo é uma obra da literatura devocional, de autor anônimo, publicada no século XV. Seu texto é um auxiliar à oração e às práticas devocionais pessoais.
Alguns o consideram um dos maiores tratados de moral cristã. A obra é atribuída ao padre alemão Tomás de Kempis, já que dos 66 manuscritos 60 trazem a assinatura de Tomás de Kempis.
A obra é composta de quatro livros, sendo:
LIVRO PRIMEIRO - Avisos úteis para a vida espiritual
LIVRO SEGUNDO - Exortações à vida interior
LIVRO TERCEIRO - Da consolação interior
LIVRO QUARTO - Do sacramento do altar

Pode ser solicitado para:
Mosteiro Portaceli – Caixa Postal 595 – 84001-970 Ponta Grossa – PR
Fone/fax: (0xx 42) 3226-3936

MÍSTICA CIDADE DE DEUS

(sugestão de leitura)
1º Livro: A predestinação de Maria. Sua concepção imaculada, nascimento, apresentação no templo.
2º Livro: Anunciação e encarnação do Verbo. Visitação a Santa Isabel. Natal de Jesus. Adoração dos Reis. Fuga para o Egito. Volta a Nazaré.
3º Livro: A Sagrada Família de Nazaré. Morte de São José. Pregação de São João Batista. Pregação de Jesus, sua paixão, morte, ressurreição e ascensão ao céu.
4º Livro: Vinda do Espírito Santo. Pregação dos Apóstolos, conversão de São Paulo. Feliz Trânsito de Maria, assunção ao céu e coroação como Rainha do Céu e da terra.
Sobre a autora: Madre Maria de Jesus foi monja da Ordem da Imaculada Conceição, Abadesa do Mosteiro da Cidade de Ágreda, na Espanha. Escreveu muitas obras religiosas, sendo a mais notável a Mística Cidade de Deus, escrita de 1655 a 1660. Através de mais de trezentos anos foi traduzida para o latim, francês, português, alemão, flamengo, italiano, grego, inglês, árabe, polonês, atingindo mais de 250 edições.

EL PADRE LE HABLA A SUS HIJOS

(OBRA EM ESPANHOL)
Madre Eugenia Ravasio pertenceu a Congregação Nossa Senhora dos Apóstolos. Em 1932, passa a receber mensagens ditadas por Deus Pai. As mensagens eram-lhe passadas em latim, idioma totalmente desconhecido para a confidente.
A única revelação feita pessoalmente por Deus Pai e reconhecida como autêntica pela Igreja, depois de 10 anos de rigorosíssimos exames.

JESUS FALA

(sugestão de leitura)
1º VOLUME - Com este volume se inicia a publicação, em forma de livro, da versão portuguesa da obra original italiana "Gesù parla", os escritos espirituais de Mamma Carmela Carabelli, uma filha espiritual do famoso Padre Pio de Pietrelcina. São cerca de 300 páginas para quem se sinta motivado ou necessitado de uma verdadeira leitura espiritual.
2º VOLUME - Neste segundo volume Conheça a "Mensagem do Amor Misericordioso" de Jesus.
Aprovado Mons. Pietro Santoro, Bispo de Termoli.